quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comemoração do aniversário da escola

No dia 13(sexta-feira) de maio foi a comemoração do aniversário do colégio.  Neste dia maravilhoso ocorreram  muitas festividades. Teve o resultado do concurso de redação, paródia, poemas e a peças teatrais.
 

Um comentário:

  1. eita ques professores lindo principalmente a professora lindaiane que ja faz muito tempo que eu ñ vejo, mais continua a mesma. Será que ela ruim ainda? Acho que sim. Erica tbm é mais mesmo assim são profissionais muito bom e que tem competência com todos os alunos. São professores que sabem ensinar. Parabéns a escola virgilio Távora pelos seus professores e a merenda tbm, que é bom de mas sempre quando eu vou na escola eu tenho que merenda, porque aquelas merendeiras são de mais um abraço para elas. Gosto muito de todos da escola. Tbm gosto de alguns colegas que estutavam comigo mais hj ñ estudam mais são: ALBA, JULLIANE, RAMON, WESLLEY E TAYTALO, eles eram de mais. Gostavão de dar um trabalho muito grande...

    ResponderExcluir